Talison Santos
O único atleta que não é afetado pela desorganização tática é o goleiro.Pelo contrário, normalmente é quando ele mais aparece, pois o time tende a sofrer mais.Entretanto, praticamente todos os chutes que vão ao gol, entram.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é só do Cássio?
Em resposta ao tópico:
Concordo que nosso goleiro não está em grande fase mas vamos ser justos nosso time é horroroso olha nosso meio campo Maycon péssimo do péssimos Caetano só por Deus e no ataque Romero! Como ganha assim?
