Lucas
O Cássio precisa sair urgente do Corinthians, a torcida crucifica o cara em tudo vão se #$!@%.. O maluco sobe sozinho e cabeceia livre quase dentro do gol e a culpa é de quem? Goleiro que precisa pegar uma bola a queima a roupa, vão a m****.. É bom que ele saia mesmo... A culpa de tudo ser ruim no time é dele
Negativa mesmo



