Conrado Mantoani
Acertou uma o Raniele que na verdade que pediu foi o Mano, não conseguir tirar um jogador do grande Cuiabá, pode mandar ir pra casa do baralho
em Bate-Papo da Torcida > Rubão fazendo m**** já.
Em citação ao post:
Kkk que idiota
Olha os reforços
Feliz Torres caneta na estreia e nada relevante
Hugo kkkk
Lateral palácios que veio do EUA
Pedro Raul
Raniele bom jogador
Gustavo Henrique não joga nunca
Veríssimo e sua despedida
Rubão faz um favor?
Vaza
