Tayxs
Sabe o que é pior?
Nossa zaga falha e permite finalizações, o que é normal, mas o Cássio não garante a defesa.
Com o Mano não estávamos tomando 983248237984 finalizações por jogo como quando o Luxemburgo era técnico, mas as poucas finalizações NO GOL que tomamos, é gol.
Como alguém explica isso sem aceitar o mal desempenho? !
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio tem pacto com jornalistas e comentaris, não é possível!
Em resposta ao tópico:
O Cara tem a pior nota do Corinthians no SofaScore. Isso mesmo, não é dos goleiros no Paulistão, é a PIOR NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS. ESSE TIME NESSA DRAGA. E O CARA GANHA TODOS 1X1. É ABSURDO!




