Geison Mariano
Povo te negativando a rodo, também acho que vale a pena, além de ainda ter uma vaga pra estrangeiros! Melhor que o Matheus Araújo é!
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero
Em resposta ao tópico:
Meias de origem só temos Garro e Matheus Araujo, o Oscar está livrinho no mercado e querendo jogar ao lado do irmão, acho ele ótimo pra compor elenco. O que vocês acham?

