Natal Florêncio
Com a grana que vai receber pode zoar pelo resto da vida e o início da outra que não dá em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Nessa o Mano se lascou
Em resposta ao tópico:
Falou na coletiva, ele 'Raniele' deu aquele chute achando que estava no Cuiabá, está no Corinthians!
E agora o mano do Corinthians sendo trocado pelo técnico do Cuiabá kkkkkkkkkkkkkk que volta no mundo hem, o tanto que a galera vai zoar ele não tá escrito