Law Gotardo
Ah, então era esse o acordo com a Caixa que o Andres/Duilio tanto falava? CAIXA de Pandora, não Caixa Econômica. Entendi!
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente o Corinthians vai poder abrir a Caixa de Pandora do clube!
Em resposta ao tópico:
O que deve sair de bizarrice disso quando o pente fino terminar não vai ser brincadeira hein.
O tanto de gente que enriqueceu nos últimos anos com o Corinthians não deve ser poucos hein

