Jesualdo Júnior
Só para deixar claro que esses valores é sem levar em conta a dívida do estádio.
em Notícias > Uma ação poderia ter mudado tudo!
Em resposta ao tópico:
Como já divulgado aqui no meu Timão e no programa donos da bola a divida do Timão é muito alta, 1.65 bilhões de reais, porém se analisarmos bem só o Andrés Sanchez aumentou a divida em 480 milhões de reais quando em 2020 Duílio assumiu, porém sem lembramos bem, em 2018 Andrés assumiu novamente a presidência do clube, contudo vimos a polêmica dos votos de pessoas mortas, que saiu na imprensa, a grande questão é onde estavam as organizadas nessa hora? No passado na época da saída do Dualib, as organizadas aceitaram que pessoas ligadas a gestão do Dualib, assumissem a gestão do clube, ou seja cometeram o primeiro erro exatamente ao fazer isso, em 2018 porque não fizerem um protesto nos mesmo moldes da época do dualib? Claro que sem violência. Fica claro que as organizadas foram passivas e um protesto pacifico como na época do dualib, o Timão teria no mínimo 480 milhões de reais a menos de divida, fora que as joias do clube não teriam sido vendidos por dinheiro de pinga, o que acarretou em mais perdas de receitas.
OBS: Andrés tem a sua responsabilidade pelas dividas, porém de que partido ele faz parte mesmo? O que vimos foi uma uma gestão nos moldes venezuelanos no Timão.