Adecan Oliveira
Boa noite
Fico olhando uma galera exaltando o cuca, os times dele só vive de cruzamentos na área, ou depende de jogadores fora da curva igual R10, no Palmeiras com um elenco cheio de jogadores bons, o time dele só sabia cruzar na área, foi demitido, joga um Cuiabá na mão dele e vão ver onde o time vai parar. Treinador fraco, estilo de jogo ultrapassado igual Mano Menezes e Luxemburgo. Prefiro mil vezes uma aposta do que uma certeza arcaica.
Vlw flw
