Marco Sfogli
Clube abraçou o DNA do fracasso mesmo, trazendo treinador de nível pra manter time na série, com a mesma retranca e nível de todos os últimos inúteis que treinaram o clube desde 2015. Não adianta, é aceitar que nos apequenamos e estamos no nível de Vasco, Botafogo e esses times que também se tornaram irrelevantes nas últimas décadas. Isso porque esse seria o presidente do 'choque de gestão' e 'acabou a farra'. Triste fim do meu amado Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu o Corinthians grande, viu...


