Fabio Chagas
Ué não foi o Augusto msm que vivia nas redes sociais na campanha eleitoral... Pq quando uma mentira da mídia anti sai agora ele não vem e desmenti logo em suas redes... Simples
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Agora...
Em resposta ao tópico:
Tá na hora de entender que a mídia que você tanto está dando palco, só te bate.
O Augusto fala muito, errou em deixar o Rubão falar, mas o tonto do torcedor que vive falando CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, não entende que quando o Corinthians era campeão não tinha mídia para os outros.
OLHA SÓ O São Paulo CAMPEÃO E ninguém FALOU NADA DEPOIS DA DEMISSÃO DO MANO.
Neto tinha a capacidade de virar a torcida defendendo o Duílio, Augusto abriu as portas e não tem ninguém.