Fabio Chagas
Mas se o Augusto já tinha em mente demiti-lo bem antes deixar a coisa chegar onde chegou foi uma má decisão
em Bate-Papo da Torcida > Zubeldía é beeem melhor que Milito
Em citação ao post:
Põe na conta do Duílio que colocou uma multa de 20 milhões por isso teve que aturar o mano até domingo
