Fabiano Prometi
Se colocar o Cássio no banco já gosto dele, Cássio é um encosto no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Um treinador que não gosta do Cássio e que o colocaria no banco
Em citação ao post:
Gostaria que ele fosse nosso treinador. Só não entendi a parte do não gostar do Cássio. Aconteceu algo?
A proposito, sou totalmente favorável ao banco para o Cássio.













