Vinícius Oliveira
Ele vive Curitiba e litoral Paraná fez até jogos estrelas litoral até ex jogadores Corinthians é bom treinador
em Bate-Papo da Torcida > Cuca não, !
Em resposta ao tópico:
Não falo pelos motivos de sua vida pessoal, mas como técnico mesmo, não tem trabalhos longínquos, do nada ele resolve meter o pé e ir embora para sua casa em Curitiba.
Precisamos de um técnico que venha para ficar um longo período!
