Esp
Mas e uma questão única no país. Tem a questão dos valores, tem a questão da empresa... Vocês falam como se fosse fácil, como se fosse incompetência da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights do CT
Em citação ao post:
Só semana que vem
Essa a estrategia eles sempre jogam isso, estamos quase fechando, faltam detalhes, aí a galera fica aqui postando e perguntando e com isso o tempo passa e nada acontece