Gustavo Moreno
Só semana que vem
Essa a estrategia eles sempre jogam isso, estamos quase fechando, faltam detalhes, aí a galera fica aqui postando e perguntando e com isso o tempo passa e nada acontece
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights do CT
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não se fala mais nesse tema, alguém tem alguma informação, estava muito confiante, e ainda espero notícia sobre esse tema, para ajudar nas receitas do clube.
Alguém sabe de algo?