Luiz Carrera
O time tá literalmente falido e o pessoal só libera após quitação total.
As dívidas são tantas e todas impagáveis.
Se fosse uma empresa teria que decretar falência, fechar as portas, demitir todos e encerrar o funcionamento.
em Bate-Papo da Torcida > E a novela Garro continua é inacreditável...
Em resposta ao tópico:
O que estão fazendo com o Corinthians é revoltante o Clube está sendo tratado como Clube pequeno pela porcaria dá AFA isso é um absurdo o Corinthians tem que ir pra cima mostrar a sua grandeza obrigar a m... Da CBF tomar alguma atitude.
O Clube paga 2 parcelas da compra do Jogador e os picaretas argentinos não liberam a documentação do jogador palhaçada do C...