Eduardo Sarri
Um time que não é favorito a nada e nem Libertadores vai jogar. Se fosse jogar o supermudial ele poderia vir pelo prestígio. Inclusive foi por isso que Abel renovou com a porcada até final do ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Salário Mourinho
Em citação ao post:
E tem jogador de Playstation aqui do fórum, que realmente acha que ele virá morar em São Paulo, ser obrigado a treinar um clube que joga num calendário maluco, onde ele vai ter que trabalhar 3 ou 4 vezes mais do que trabalha na Europa, e ganhar 3 ou 4 vezes menos que ganha na Europa...
Kkkkkkkk...
Bora acordar pessoal? O que vocês acham de cair na real hein?


