Joao Garcia
E tem jogador de Playstation aqui do fórum, que realmente acha que ele virá morar em São Paulo, ser obrigado a treinar um clube que joga num calendário maluco, onde ele vai ter que trabalhar 3 ou 4 vezes mais do que trabalha na Europa, e ganhar 3 ou 4 vezes menos que ganha na Europa...
Kkkkkkkk...
Bora acordar pessoal? O que vocês acham de cair na real hein?
em Bate-Papo da Torcida > Salário Mourinho
Em resposta ao tópico:
To vendo muita gente pedindo pra pelo menos tentar o Mourinho. Eu só fiz uma pesquisa rápida pra ver quanto ele ganhava no Roma e pra minha surpresa descobri que ele era um dos técnicos mais bem pagos da Europa mesmo no Roma.
8 milhões de reais por mês era o salário do special one.







