Christian Rosenkreutz
Foi estupidez demais demitir o asno e não ter ninguém engatilhado. A gente não tem time e agora não tem nem um distribuidor de coletes pra gritar meia dúzia de mer.da na beira do campo. Tá doido
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agiu certo
Em resposta ao tópico:
Demitir o mano foi correto, agora os nomes ventilados também estão ok. Temos que ter confiança que o presidente está trabalhando e vai montar um time forte.
Vocês são emocionados demais.