Luis Silva
Parceiro, o Zanardi foi no Parque São Jorge, ninguém precisa vir falar nada. As pessoas viram e foi por isso que o Mano cobrou a multa, pois ficou sabendo.
Para de passar pano pra incompetência desse safado que vai conseguir rebaixar o Corinthians no paulistinha.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor precisa deixar de ser burro
Em resposta ao tópico:
O Marcelinho lançou o nome do Zanardi, logo em seguida a impressa pegou a ideia e passou a vende-la! Os torcedores se revoltaram, pq o cara não tem 'experiência'... Apareceu a situação de que o cara não poderia assumir no Paulista, agora tão vendendo a notícia de que desistiram, pq não sabiam da regra no campeonato... E o pior d estudo isso? Tem torcedor que tá revoltado chamando a direção de amadora, mas os caras em momento algum falaram no nome do Zanardi... Mas os caras são tão emocionados que compraram ideia! E olha que o Augusto tem fama de falar muito, mas em nenhum lugar saiu que ele queria o cara.



