Marcos Santos
Se foi isso, pelo menos fez algo que preste no jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner derrubou o Mano quando saiu do jogo
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza que esse perninha derrubou o técnico ele começou a fazer corpo mole e no segundo gol ele errou um latera, depois de substituido foi direto para o vestiário.


