Jp Azevedo
Por que não o Antonio Oliveira?
em Bate-Papo da Torcida > Relato de alguém que acompanha o São Bernardo
Em resposta ao tópico:
Zanardi tem dificuldade com variações táticas. Sempre utiliza o esquema de 3 zagueiros. Todavia, o time é muito organizado e treinado nesse esquema.