Eric Nagao
Mas ele apoiou o Melo na eleição do ano passado, não foi? Não entendo o pessoal achando que ele era da turma do Duílio. Para mim ele critica todo mundo assim que pode, pois isso é o que dá IBOPE.
Os patrocinadores sabem disso e ele acabou virando um novo Merchan Neves, basicamente foi isso.
em Bate-Papo da Torcida > Neto admite que errou em relação a Duilio
Em resposta ao tópico:
Disse que não tinha conhecimento quanto às dívidas do Corinthians. Disse que vai apresentar algumas coisas. Para mim, deve ter sido cobrado. Elogiou o Augusto pela decisão de demitir o Mano.. Reconheceu o erro.
Mandou bem.