Rc Timão
Disse que não tinha conhecimento quanto às dívidas do Corinthians. Disse que vai apresentar algumas coisas. Para mim, deve ter sido cobrado. Elogiou o Augusto pela decisão de demitir o Mano.. Reconheceu o erro.
Mandou bem.
em Bate-Papo da Torcida > Neto admite que errou em relação a Duilio









