Rc Timão
Mas realmente ele passou pano para o duilio a vida toda. Tentou peoteger e tals. Mas não conseguiu manter. Deve ter sido cobrado
em Bate-Papo da Torcida > Neto admite que errou em relação a Duilio
Em citação ao post:
Mas ele apoiou o Melo na eleição do ano passado, não foi? Não entendo o pessoal achando que ele era da turma do Duílio. Para mim ele critica todo mundo assim que pode, pois isso é o que dá IBOPE.
Os patrocinadores sabem disso e ele acabou virando um novo Merchan Neves, basicamente foi isso.