Douglas Oliveiras
Admitiu ou viu que não dava mais pra defender?
Engraçado que ele só mudou de lado após a votação do conselho né? !
Quando viu que R&T morreram politicamente no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Neto admite que errou em relação a Duilio
Em resposta ao tópico:
Disse que não tinha conhecimento quanto às dívidas do Corinthians. Disse que vai apresentar algumas coisas. Para mim, deve ter sido cobrado. Elogiou o Augusto pela decisão de demitir o Mano.. Reconheceu o erro.
Mandou bem.









