João Victor
Mais um elo da herança R&T foi embora, mas vale ressaltar uma coisa.
Mano merece todas as criticas por essa passagem, mas tem meu respeito pelo que fez na primeira passagem e por encarar duas vezes o desafio de uma reformulação, claro que os resultados não vieram e ele não esta mais a altura do Corinthians, mas foi importante nessa limpeza (quase completa) que o clube precisava ter. Boa sorte na carreira.

