Lord Rock
E os resultados também não viessem com o técnico novo, iam estar detonando o cara por ter dispensado um técnico experiente e que conhece o elenco.
Não importa a situação, não importa o contexto. Se não ganhar no campo, é porque tá errado.
OBS: nunca fui a favor da volta desse treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Convenhamos que se no primeiro dia o Augusto Melo chega e dispensa o...








