Riuk Timão
Ele é melhor, não tenho dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele, jogador provindo do Cuiabá
Em citação ao post:
Não duvido que o Rômulo que a porcada tá quase fechando seja melhor que Maycon, Mateus Araújo, etc... Cadê cifut pra ter visto o jogador antes?