Réscão Fiel
Mano, na moral
Eu concordo com tudo que você falou... Gil não era o pereba que a torcida dizia
Giuliano eu teria mantido com toda certeza...
Mas essa nova torcida do Corinthians é difícil mano
em Bate-Papo da Torcida > É oficial, Corinthians está sem técnico!
Em citação ao post:
A situação é ridícula. Mas a nossa torcida precisa ter noção e consciência. Colocaram a culpa no Renato Augusto, Giuliano e Gil. Mas o Gil é muito melhor que Caetano e Raul Gustavo. O Giuliano tá jogando bem no Santos. E o Renato seria uma ótima opção de banco pra melhorar o meio campo triste que temos no momento. Ficam cobrando o Cássio. Sem noção. Mano perdeu o elenco com declarações imbecis. Agora vamos cair pq o maldito corrupto do Duílio e sua corja fizeram um contrato absurdo com esse cara. Parabéns Timão...virando timinho e caindo pra série B do Paulistão.
