Laércio Guimarães
Não sei de onde tiraram que esse pereba merece estar no Corinthians! Nunca jogou nada em lugar nenhum! Deixem de idiotice #$!@% !
em Mercado da bola > Oscar Romero!
Em resposta ao tópico:
Nenhuma unanimidade, mais e uma oportunidade de mercado mt interessante, dado as circustancias que jogadores da posição dele, tem pouquissimas opções!