Kenmerson Araujo
Que ele está seguro na multa isso é fato. Agora sobre a demissão dele eu estou na dúvida pq também tive a mesma informação de um amigo que é meio por dentro lá do clube. Mas vamos aguardar. Que Deus tenha misericórdia de nós e demita esse cara o mas rápido
em Bate-Papo da Torcida > Mano
Em citação ao post:
Fake. Esse safado está sentado na multa. E o Dubingo e o Taxinha dando risada da nossa cara...