Antonio
Tem que ser um cara que tenha colhão pra deixar Fagner e Cássio no banco, o Maycon é só mais um jogador fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta o Mano cair
Em citação ao post:
Achei no mínimo coerente esse tópico, muita gente não gosta mais também concordo, porque já derrubaram mais de 10 técnicos e não resolveu então na minha opinião é cobrar mais dos jogadores, ainda mais quando assistimos o jogo e visualizamos jogadores sem condições físicas, já com mais de 1 mês de preparação, aí fica difícil...leva a gente até a pensar que não estão nem aí...

