Antônio Santos
Achei no mínimo coerente esse tópico, muita gente não gosta mais também concordo, porque já derrubaram mais de 10 técnicos e não resolveu então na minha opinião é cobrar mais dos jogadores, ainda mais quando assistimos o jogo e visualizamos jogadores sem condições físicas, já com mais de 1 mês de preparação, aí fica difícil...leva a gente até a pensar que não estão nem aí...
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta o Mano cair
Em resposta ao tópico:
E continuar com Cássio, Fagner e Maycon. É um grande início o Mano ser demitido, mas tem que mandar embora esses 3 ou no mínimo deixar mofar no banco (o que acho difícil).






