Adalberto Silva
É isso mesmo, já se passou uns 8 técnicos e nada, tá na hora dos jogadores assumir a responsa também...
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta o Mano cair
Em resposta ao tópico:
E continuar com Cássio, Fagner e Maycon. É um grande início o Mano ser demitido, mas tem que mandar embora esses 3 ou no mínimo deixar mofar no banco (o que acho difícil).
