x
Fórum do Corinthians

Martín Anselmi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 4.965º

Lucas 653 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 20:06
Por Lucas Martins (@lucas-martins1)

Martín Anselmi

Já foi falado neste fórum inúmeras vezes.
Técnico jovem, campeão, gosta do futebol ofensivo e objetivo, gosta de recuperar a bola rápido.

Já deu entrevista falando da força da nossa torcida.
Um ótimo técnico para começar realmente uma reformulação!

Lembrando que nesta reformulação, Cássio, Fagner e Maycon não teria espaço!

Era técnico do Del Valle, hoje está no Cruz Azul!

Estrangeiro, gosta de futebol de físico.
Do jeitinho que os acomodados do elenco não gosta! Técnico ideal!

Mas infelizmente devido ao mau caráter Duílio (que não deve ser torcedor do Corinthians), fez um contrato que ficamos refém de Mano Menezes, que se desempenho pífio é bem pior do que o de Vanderlei Luxemburgo APOSENTADO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 04/02/2024 às 20:09

Eu traria o Antonio Oliveira do Cuiabá... Faz um ótimo trabalho no Cuiabá, e foi muito bem no Patético Paranaense... E já está adaptado ao Brasil!

Foto do perfil de Black Noir

Ranking: 3.890º

Black 897 posts

@black-noir em 05/02/2024 às 22:19

Eu apoiaria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Albino

Amadeu 2 posts

@amadeu.albino em 06/02/2024 às 16:09

Melhor opção desde do ano passado

Foto do perfil de José Raimundo

José 122 posts

@jose.raimundo4 em 06/02/2024 às 09:24

Você falou tudo, ele gosta de um futebol 'do jeito que os acomodados do elenco não gostam', pra trazer um técnico que joga totalmente diferente das características do elenco você vai precisar reformular ainda mais o elenco, não digo que sou contra, mas vai precisar ter ainda mais paciência, desde 2014 pra cá, nunca tiveram êxito em reformular nada no Corinthians porque sempre falta paciência e na primeira fase ruim começam a retornar todos os medalhões de sempre

Foto do perfil de Felipe Gonçalves

Felipe 43 posts

@felipe.goncalves34 em 06/02/2024 às 06:03

Eu tentaria o Martín com certeza

Publicidade

Foto do perfil de Stive

Ranking: 6.856º

Stive 401 posts

@bruno.melhado em 05/02/2024 às 22:13

Cara eu pensei nele primeiro, mas acabou de assinar com o Cruz azul não faz nem um mês, não vem muito difícil, mas Zubeldia está sem contrato e viria com certeza, ganharia de salário aqui o que nunca ganhou na vida, só precisa de uma proposta bem estruturada

Foto do perfil de Alcides Gonçalves De Lima

Ranking: 5.842º

Alcides 517 posts

@alcides.goncalves.de em 05/02/2024 às 21:51

Não vai ser fácil encontrar um técnico competente, com ideias novas, que se encaixe em tão curto espaço de tempo e sem dinheiro. Daqui do Brasil o único que valeria a pena tentar é o Caixinha do Bragantino.

O problema é que Corinthians não é o Bragantino.

Se o Danilo conseguisse levar bem o time no paulista dava tempo de ir estudando um técnico pra assumir depois.

Não pode cometer mais erros

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.902º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 05/02/2024 às 21:17

A direção está maissss perdida ke os jogadores em kampo..

Foto do perfil de Agneton Nogueira

Ranking: 8.144º

Agneton 304 posts

@agneton.nogueira em 05/02/2024 às 19:55

Esse seria o melhor nome para ajudar na reconstrução desse time..

Novo e inteligente fez um excelente trabalho no Independente del Valle, clube Equatoriano que tem um projeto bacana em revelar jogador, Corinthians tá precisando de treinador assim.