Lucas Martins
Já foi falado neste fórum inúmeras vezes.
Técnico jovem, campeão, gosta do futebol ofensivo e objetivo, gosta de recuperar a bola rápido.
Já deu entrevista falando da força da nossa torcida.
Um ótimo técnico para começar realmente uma reformulação!
Lembrando que nesta reformulação, Cássio, Fagner e Maycon não teria espaço!
Era técnico do Del Valle, hoje está no Cruz Azul!
Estrangeiro, gosta de futebol de físico.
Do jeitinho que os acomodados do elenco não gosta! Técnico ideal!
Mas infelizmente devido ao mau caráter Duílio (que não deve ser torcedor do Corinthians), fez um contrato que ficamos refém de Mano Menezes, que se desempenho pífio é bem pior do que o de Vanderlei Luxemburgo APOSENTADO!











