William
O Santos com um monte de refugo aposentado ganha...
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer timinho vem em Itaquera e joga melhor...
Em resposta ao tópico:
A diferença é treinamento sim, o time é uma bagunça uma mal vontade, não conseguem fazer o básico, entra morrendo no jogo, é o técnico sim tem que trocar.