Marcos Antunes
O cara chega mole em toda jogada! Por ter acabado de chegar que tem que mostrar que é bom! Não adianta acertar e passes e não conseguir desarmar os atacantes. Se ele não tem culpa, qual a culpa do Cássio se antes de chegar no Cássio ele passa pelo Féxlix Torres? O cara é muito mole, não se de onde vocês tiraram dois jogos bons dele, são emocionados demais! O cara tomou vários dribles contra o Guarani, desviou a bola do gol contra o Ituano, contra o São Bernardo não deu combate, contra os Trikas FOI MOLÃO contra o Calleri e hoje errou diversos passes. Vocês endeusam os caras só porque são estrangeiros, tem que cobrar igual!
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - O Zagueiro Molão, molão...
Em citação ao post:
Ksete mano Tu é corintiano mesmo..Falar mal do cara que acabou de chegar fez dois ótimos jogos é bom jogador não ajuda nada. Porque tu não corneta o ex goleiro Cássio. O horroroso Fagner, o horroroso Mycon, o horroroso Araujo. Se começar a cornetar os melhores jogadores que temos ai não teremos chance nenhuma.
N