Lucas Ferreira
Cara, não dá pra entender, Barcelona seguiu em frente sem o Messi, Real Madrid seguiu sem o CR7 e etc... Qual o problema que o Corinthians tem em se desfazer do CÁSSIO? E não falo nem de chutar o cara pelas portas do fundo, mas o ciclo dele acabou e parece que ninguém dentro da #$!@% do time enxerga ou tem coragem pra fazer alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e o Segundo Gol
Em resposta ao tópico:
Senhores, igualmente a saída no gol do Calleri, o Cássio não abafa a jogada, chega todo torto não fecha o ângulo.
Depois da fase de tomar gol caindo para dentro da meta, vem aí a fase do Goleiro que desaprendeu sair do gol.
Desculpa aos amantes do Cássio, pode negativar e continuar babando esse aposentado.




