Vinícius V
E se nos primeiros 3 jogos não jogar o que o Messi jogou no Barcelona vai ter gente aqui dizendo que não presta
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Garro ser nível do Messi
Em resposta ao tópico:
Porque esse time é horroroso. Por incrível que pareça, tá pior que o do ano passado. Tá constrangedor assistir.