Renato A
Sem amistosos, e se eu fosse o Augusto Mello na primeira palhaçada do Talleres já tinha solicitado o reembolso e devolvia o jogador, com certeza a AFA é conivente com o Talleres e está segurando a documentação de propósito.
em Off topic > Sobre Rodrigo Garro!