Richmond A.f.c
Kaio Cesar é driblador, mas achei meio cru ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços sem badalação
Em citação ao post:
Calebe é bola... Mas só sai por muito dinheiro!
Já o Rubens não vai jogar lá (Arana) é embaçado. Então daria para tentar.