Replicante 1910
Esse elenco atual é horrível, muito pior que do ano passado, p ficar razoável falta muito ainda, tem que contratar mais uns 5 reforços p ficar razoável e tentar não ser rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Otimismo Fora da Realidade
Em resposta ao tópico:
Aqueles que, diante das montanhas de dívidas, ainda sonham com o protagonismo nas competições como se fossemos os astros de uma novela global, merecem uma salva de palmas pelo otimismo fora da realidade.
Então, aplausos para aqueles que, mesmo com a calculadora gritando por socorro, continuam acreditando que o Corinthians é o protagonista da temporada. Talvez o Oscar do 'Melhor Desempenho na Ilusão Financeira' esteja a caminho.
No mundo real, em 2024, teremos um time razoável, e o grande desafio do Timão será pagar as dívidas de curto prazo, pois as de longo prazo serão uma saga interminável.
