Gustavo Henrique
Tem muitos torcedores que se alienam por conta da mídia, se postarem qualquer coisa acreditam
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, Vamos Apoiar a Atual Diretoria!
Em resposta ao tópico:
A R&T simplesmente arrebentou com as finanças do clube, sugaram td dinheiro e não pagaram nada. A atual diretoria assumiu o clube em uma situação muito complicada, devemos apoiar a e cobrar quando necessário.
Não entremos na onda da mídia, onde a R&T possui forte influência.


