Rogerio Pavan
Eu acho que é ainda pior, acho que o dinheiro não deve ter ido para os empresários, é provável que os empresários foram apenas? Usados? E deixaram ser usados assim como os jogadores que assinavam que recebiam gordos salários mas devolviam a maior parte do dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero hein?
Em citação ao post:
Estamos falando de um período de 2014 pra ca especificamente de 1 empresário, o que lá em 2008 'ajudou' o clube nessa reconstrução...era um pé rapado, hoje cobra dívida milionária, fora o que já não deve ter ganho 'ajudando' o Corinthians...e esse é só um dos outros empresários 'parceiros' do Corinthians...imagina quanto dinheiro não foi pra esses caras em 16 por essa 'ajuda' ao Corinthians...pagava o estádio e ainda sobrava pra terminar o CT da base e trazer Cr7e Messi...