Luis Antonio Luis
Tem um pau nos caras da Rxt, bem dado, que absurdo, todo dia, de manhã e tarde tem cobrança
em Bate-Papo da Torcida > Melhor presidente da história
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto livrar o Corinthians da falência, ficará para a história.
Engraçado que todos os credores do Corinthians resolveram cobrar as dívidas de imediato. (RT agora tá jogando mais uma vez contra o próprio patrimônio)