Jotinha
Se o Augusto livrar o Corinthians da falência, ficará para a história.
Engraçado que todos os credores do Corinthians resolveram cobrar as dívidas de imediato. (RT agora tá jogando mais uma vez contra o próprio patrimônio)
Se o Augusto livrar o Corinthians da falência, ficará para a história.
Engraçado que todos os credores do Corinthians resolveram cobrar as dívidas de imediato. (RT agora tá jogando mais uma vez contra o próprio patrimônio)
Última resposta há 0 segundos por Douglas Nunes
17respostas
Última resposta há 38 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 46 segundos por Rocker
89respostas
Última resposta há 48 segundos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 58 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
46respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta