Fantasma
Se nós queremos transparência, é isso ai, agora estamos sabendo de mais essa também.
em Bate-Papo da Torcida > Nojo e nojo
Em resposta ao tópico:
Abri a b**** do GE e aparece la o lixoso pereira cobrando divida de fgts todo dia aparece matéria nessa m**** de alguém cobrando

